TROCAS

 

As trocas devem ser comunicadas ao WhatsApp antes de serem enviadas.

 

Favor informar o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

A mensagem também deve conter os novos produtos escolhidos. Todo ônus da troca fica por conta do cliente.

 

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com o plástico ou papel que a protege de possíveis danos e etiqueta vinculada ao produto.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca. Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 7 dias úteis, após pagamento do frete por parte do cliente.

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.

 

 Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação:

 

"São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam." -

Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf

 

Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que o produto poderia ser fabricado de uma forma diferente, isso não é considerado defeito.

 

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.

 

Em caso de troca por outro produto, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.

 

Caso de troca por outro produto com valor maior, será pedido uma transferência com essa diferença ao:​

 

Maria Eloneide
Banco do Bradesco
Agência 0510
Conta Corrente 28821-7

 

 

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:

 

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

 Passo a Passo da troca:

 

1. Comunique através do WhatsApp (35) 99149-6001, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

 

2. Poste nos correios o produto com o plástico ou papel que o protege + a etiqueta sem nenhum indício de uso.
 

3. Envie por WhatsApp o código de rastreio com o comunicado que você já postou.
 

4. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja.
 

5. A partir deste momento se inicia a contagem do prazo de postagem dos novos produtos. O frete de retorno é cortesia da loja.
 

6. Aguarde o envio do código de rastreio por parte da loja (prazo para postagem da troca: até 7 dias úteis).

 

Endereço de Envio

Av são josé 36

Centro- Varginha MG

CEP: 37002-133