Sobre

                                                      Antes de tudo, meu nome é Eloísa Rodrigues, mas pode me chamar de Elô. Sempre gostei de blogs, já tive um outro mas logo o abandonei, não era a minha cara. Aqui sim, é! Criei o Flores de Novembro com o principal objetivo de postar fotos, pois adoro fotografar e não gostava de ficar postando tantas fotos pelo Flickr.. Também veio a vontade de falar sobre livros que li, sobre os lugares que conheci, filmes.. enfim, sobre coisas da minha vida, e tudo que me der vontade. E cá estou eu. Sejam muito bem vindos!

♥   ♥ 

  O blog inicialmente seria meu e de mais duas amigas, a Laura e a Mauren. Pra mim a parte difícil era escolher um nome, pensamos bastante e chegamos a Flores de Novembro. Nós somos aniversariantes de novembro e por isso a ideia de um nome com o mês. No blog atualmente sou só eu, mas a razão do nome foi pelas três! Amo novembro e amo flores de montão!

♥   ♥ 



♥   ♥ 

  Tenho 20 anos, sou gaúcha, trabalho como auxiliar administrativo ha mais de 4 anos em uma clínica. Gosto do que faço e espero que esse amor dure pro resto da vida. Amo números, cálculos e afins (tenho facilidade em aprender), já pensei em ser professora de matemática mas desisti, pela falta de paciência e enfim.. Sou chata, irritante, corrijo erros de português (mas sou sim uma boa pessoa haha). Agora sou Técnica de Administração, já tive vontade e muita de ser psicóloga mas isso foi deixado pra trás. Pretendia cursar Contábeis mas já não sei se quero ainda.
  Amo fotografia, música, filmes, séries, desenhos, livros, meu marido, meus três lindos enteados (são meus <3) e minha família, me divertir com as amigas e trabalhar. Gosto de enviar e receber cartas, de viajar, de aprender coisas novas. Gosto de Porto Alegre e não pretendo sair daqui tão cedo! (problemas temos em todos os lugares e não são as coisas ruins que me deixam de ver as boas desse lugar). Quero conhecer muitos cantos do Brasil (e do mundo) ainda, mas só pra visitas!
  Esse é o meu mundo, com o tempo você vai me me conhecendo mais. Beijão da Elô!

♥   ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário