Nada de muito importante..

Até que enfim consegui aparecer! rs
Somente umas fotos perdidas por aí, nada demais.. Acho que são todas de novembro.

Pequenos detalhes do meu aniversário. E esses docinhos que eu amo da Cacau Show, são de avelã.
Comprei brigadeiro e comemorei sozinha no dia haha.

Meu professor vestido de fada, haha mó engraçado! E eu lindinha auihaiuha tirando fotos no vidro da janela.
Comer, comer, sempre comer. (mesmo que pareça bom, não estava!)
Eu com cabelão ainda.

Algumas que tirei do Rodrigo. Foram várias mas essas aí são as que mais gostei.



Até a próxima. Beijos. ♥

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, super divertidas.
    Indiquei você pra uma tag:
    http://strawberry-field-forever.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto da velinha de numero 18 e vc... Parabéns atrasãDÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, e parabéns pelos 18! :D
    Alias, adorooooo chocolates da cacau show :D
    :*

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver todas as fotos eu só me consegui perguntar - porque é que eu nunca tive um professor que se vestisse de fada? Seria um momento tão engraçado e caricato ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha adorava as aulas dele, eram sempre divertidíssimas!

      Excluir
  5. Porque brigadeiro é tudo na vida né, rs. Adorei as fotos.
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha essa do professor vestido de fada foi boa!
    Eloísa, indiquei o teu blog para uma tag lá no meu blog, veja aí: http://brokenbelief.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Eloísa, olha que coincidência fiz um post com esses doces de avelã rs! tbm amo!
    Belas fotos, Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e nenhum professor meu já se vestiu de fada hsuahsuahsua
    xoxo
    Desculpe a demora, estava sem computador :c
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  9. oieee flor
    adorei as fotos
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir