Praça fofinha

Aproveitando que hoje trabalhei pela manhã, consegui vir aqui.
Na verdade hoje como tive a tarde livre queria tirar algumas fotos aqui no quarto mesmo, mas infelizmente tá meio nublado, então tá um pouco "escuro" aqui, deixei pra lá.. Espero que amanhã ou domingo esteja claro pois já faz dias que não pego a câmera pra fotografar e estou me sentindo um pouquinho triste, rs.

As fotos que vou postar hoje é uma continuação do passeio ao Jardim Botânico, depois de lá fomos dar uma volta nessa praça super fofa e no Shopping Praia de Belas, que fica ao lado. E apesar de eu não ser uma fã de shoppings, deste eu gosto, acho que é o meu preferido da cidade.

Óh que amor! Logo que vi esse cantinho imaginei dois namorados apaixonados, haha. 
Esse laguinho dá um encanto a mais pro lugar.
Que coisinha mais fofinha! ♥
Tinha um vento super forte, esse o motivo das árvores estarem assim na foto rs.
Eu brincando de escorregar! Serei uma eterna criança.
Adoro os detalhes do shopping, mas não tirei muitas fotos lá dentro..
O teto (na foto tá meio torto) acho lindo!

Beijinhos ♥, Eloísa

8 comentários:

  1. Fiquei ainda com mais vontade de visitar, que lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos.
    Deu até vontade de conhecer o Jardim Botânico.
    Estou retribuindo a visita.
    Adorei seu blog e vou voltar mais vezes.
    Já estou te seguindo.
    Beijoss
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Shopping iguatemi? haha
    Nossa, as fotos do parque estão divinas! Adorei os tons fortes principalmente na foto do lago com o reflexo do parque e do banco todo rodeado pela planta, a natureza é linda haha ♥

    ResponderExcluir
  4. Que praça fofinha mesmo!! s2
    antes de ler a legenda da primeira foto eu me imaginei ali com meu namorado! hahahaha parece que o banco está a espera de um casal apaixonado! <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o seu blog, moça. As fotos ficaram lindinhas, principalmente a primeira, haha.
    Obrigada pela visita e espero que você faça o DIY. Fique de olho pq logo logo eu vou fazer mais :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Eloísa!

    Adoro uma foto de banquinho de praça! ~.~
    As fotos estão boas! Não fica tristonha não, depois você tira mais fotos! Terão outros dias de sol e céu azul para nos alegrar!
    Te espero lá no Coloridex.
    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Amei! E amei seu cantinho também! ^^

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lugar bonito!! Todo jardim botanico vale a visita, ne?
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir